13 de mar de 2017

ESCOLHAS

A luz solar no final da plataforma
Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos. Provérbios 3:31

Por que o injusto não é tratado com a devida justiça? Porque pessoas boas sofrem? E os maus prosperam? Esse assunto é abordado nesse capítulo, e nos serve para hoje. Um dia ouvi de alguém: "É melhor ser desonesto, corrupto, mentiroso e tudo o que não presta pois esses são respeitados". 

 Então eu parei para pensar sobre a segunda parte desse texto. Não escolher nenhum dos caminhos do homem violento. Porque ao o homem foi dado o direito de escolhas. O livre arbítrio é tema em diversas biografias de grandes personagens bíblicos, grandes personalidades seculares chegaram ao topo porque houve um dia, houve uma escolha. 

E isto importa em dizer que, escolhas nos traz resultados. Por conseguinte, você pode obter lucro, satisfação pessoal, de modo que nunca faltará aplausos, enfim diversas recompensas. Não deixe de viver ao fazer uma escolha. 


Lembre-se o Senhor só preserva intimidade com sinceros. E sua promessa é que haverá sua benção na habitação do justo. O que você escolheu! Escarnecedores é o que não faltará devido a vossa escolha. Mas a graça Dele é sobre sua vida! E no final de tudo os sábios herdarão honra, e os loucos se perderão em suas escolhas.

Um comentário :

Felix Frick disse...


Wow! At last I got a blog from where I be capable of truly obtain valuable information regarding my study and knowledge. all of craigslist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...