6 de ago de 2016

Deus tem tudo que há em mim

 
"Não ameis o mundo, nem as coisas que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele" (1 Jo 2.15). 
Exército de Salvação é uma denominação cristã protestante e uma das maiores instituições de caridade do mundo. Ele foi fundado em 1865 por William Booth, um ministro metodista, juntamente com a esposa Catherine Mumford, na cidade de LondresInglaterra no auge da Revolução Industrial
Hoje ele atua em 126 países, através de igrejas, lojas beneficentes, abrigos, centros comunitários, hospitais, escolas, lares para idosos, creches, centros de recuperação, veículos e equipes de emergência.

No Brasil o Exército de Salvação chegou em 1922 e desde então atua junto às comunidades através de suas sedes locais (igrejas e unidades sociais), sedes regionais e a sede nacional em São Paulo. Está presente na Região Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

Ao fundador do Exército da Salvação, General William Booth, perguntou-se em certa ocasião qual o segredo do seu êxito. 

"Deus tem tudo que há em mim"
Respondeu ele.

"Se hoje existe qualquer partícula de poder no Exército da Salvação, é porque Deus recebeu toda a adoração de meu coração." 

Se a vocês e a mim falta poder na vida, só o poderemos buscar nas mesmas condições: que Deus tenha o que há em nós. Não podemos pertencer metade a Deus e metade ao mundo!

"Se alguém ama o mundo", diz João, "o amor do Pai não está nele."                                                   


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...