1 de ago de 2016

Top 10 Aplicativos gerador de tráfego na Web



A Internet é positivamente repleta de geradores de tráfego. Eles variam de bots AUTOREFRESH de baixa qualidade usando proxies para aparecer como se eles vêm de todo o mundo, com os sistemas de troca de tráfego sofisticados movidos por pessoas reais e publicidade real, VEJA a seguir 10 melhores sistemas de geradores de tráfego para seu site ou blog:


Este site específico não é realmente um gerador de tráfego automático. Em vez disso, é uma longa rede de idade, para listas de e-mail. A ideia é criar uma lista de e-mail independente de SEO ou Google, que o libera dos rigores do marketing de conteúdo. Você ainda precisa trabalhar para gerar leads, e você ainda precisa de um site para puxar em opt-ins, mas FFA dá-lhe uma ampla gama de ferramentas que você pode usar para ter sucesso. Por exemplo, um mapa de calor e integração do Google Analytics garante que o sistema dá-lhe toda a informação que você precisa para ter sucesso. Você pode dividir-teste mais de 100 variantes em uma determinada página, para se certificar de que você está usando o melhor. E, claro, a rede é antiga e longa execução, o que significa que tem uma reputação positiva e uma história de ser eficaz. Você pode encontrar muito apoio da equipe e outros usuários. Você também pode tirar proveito de sua assinatura gratuita para toda a troca de e-mail. Quando você se registrar, você adicionar sua ligação a uma lista, uma uma seleção dessa lista é enviada para fora em um boletim de notícias todos os dias para os membros de FFA. Você não está apenas se inscrever para uma ferramenta valiosa; você está se inscrever para uma audiência ready-made já potencialmente interessados ​​no seu site. 

2. Pro ​​Builder 

Além disso, PBP é uma espécie de cruzamento entre um gerador de tráfego e um esquema de marketing multi-nível, só que sem as ameaças que MLM implica tradicionalmente. Você não está absolutamente necessário para se inscrever em alguém, que o programa custa dinheiro em uma base mensal. Você está concedido o acesso a ferramentas de geração de tráfego, bem como outras informações promocionais e de formação. O MLM vem com suas comissões de referência, o que muitas pessoas usam mais do que as próprias ferramentas de marketing. Há uma comissão considerável para inscrever novos membros, bem como vê-los a ter sucesso. 

3. Monstro-Traffic 

Monstro-Traffic é outra troca de tráfego, embora seja inicialmente um pouco decepcionante devido ao website 1995-style. É um livre para toda a lista de publicidade com estilo, onde qualquer pessoa se inscrever torna-se parte do público e um anunciante, ao mesmo tempo. Você se inscrever e você pode inserir um link em seu sistema, e esse link é adicionado a uma lista que é enviar a cada membro do grupo. Além disso, o registo permite que um anúncio de solo livre; um anúncio que não é abafada por outros anunciantes que mailer. Monster-tráfego tem duas vantagens principais; o primeiro é que eles têm uma conta gratuita. Enquanto contas premium custa US $ 10 mensais, há também um bônus de referência. Inscrever-se um usuário com seu link de indicação, você ganha um ano grátis de assinatura premium, por isso é fácil de fazer a bola rolar e acabam com o ano tráfego livre após ano.

4. TrafficWave 

TrafficWave é, novamente, não é bem uma troca de tráfego. Pelo contrário, é uma ferramenta valiosa para usar com o tráfego que você já tenha alcançado. É uma resposta automática bastante sofisticado para listas de e-mail, com um teste de 30 dias e um conjunto de ferramentas projetadas para ajudá-lo a juntar as melhores autoresponses disponível. Use-o em conjunto com qualquer um dos seus afiliados ou encaminhamento programas para um benefício considerável. 


Como o nome indica, 1MC é um programa que lhe permite acumular um número considerável de cliques para o seu site em um tempo muito curto. Ele anuncia-se como um "gerador de tráfego falso" e que é realmente o que é; ele não está indo para ganhar algum dinheiro através de comissões ou referências. Pode ganhar dinheiro através de pagamento por anúncios vista, especialmente se você usar uma lista de proxy, mas o seu objectivo principal é tipicamente para o teste. Se você quiser ter certeza de suas análises estão relatando com precisão cliques, você pode programar um número de cliques através do software e acompanhá-los. Você também pode configurá-lo para livre de spam um site com cliques, para testar o servidor sob carga. Você deve, naturalmente, evitar direcionamento concorrentes; eles não têm a amabilidade de um teste de stress do servidor indesejada. 

6. Gerador de Tráfego Auto 

Não, isso não é uma ferramenta para gerar engarrafamentos no seu caminho para o trabalho. Ao contrário, é um pedaço de software muito parecido 1MC, projetado para enviar visitas para um site várias vezes. Este é um rápido e fácil de usar o programa, com muito pouco em termos de opções de personalização, mas tudo bem. Ele foi projetado para fazer uma coisa e apenas uma coisa, e ele faz aquela coisa. 

7. TrafficProgrammer 

Este é outro programa fazendo o mesmo que os dois anteriores, mas tem alguns aspectos exclusivos que colocá-lo na lista acima das hordas de outros. Particularmente, ele vem em muitas formas; uma interface web, um navegador autônomo, um Windows ou Mac executável ou até mesmo uma versão paga. Em um acesso de boa vontade, a versão paga - custa US $ 30 para a versão mais barata - vem com uma enorme aviso para tentar a versão gratuita antes de comprar. Ele também alerta para a falta de política de reembolso, assim que o comprador tem cuidado.

8. Magnet Tráfego 

Estes números estão começando a soar como registros quebrados; Ímã tráfego é mais uma fonte de tráfego bot. Ele vai te os hits que você quer, desta vez alimentado por uma troca de tráfego menor. O software em si parece divertida como um powerpoint mal projetado, mas no final, a interface não importa se o programa faz o seu trabalho. 

9. Gerador de Tráfego Daytona 

Uma flor única no mundo de geradores de tráfego, Daytona - um codinome - usa um sistema de linha de comando. Ele também é projetado para trabalhar em Windows 7, permite QoS estrangulamento e suporta IPv6, que surpreendentemente pouco de software empresarial faz hoje. Ele também é gratuito desenvolvido pela Microsoft. 

10. Tráfego da Web Active 

Finalmente, temos ainda um outro gerador de tráfego. Este é um dos mais liso disponíveis, e é alimentado por uma rede de back-end decente que tem o potencial para realmente funil real vista o seu caminho, em vez de apenas o tráfego bot cego. Também empacota em análise e ferramentas de marketing, incluindo ferramentas de pesquisa de palavras-chave e análise de conversão. 

Como nota final, Sobre Tráfego Bot, você sempre precisa estar ciente da diferença entre o tráfego de alta qualidade, o tráfego de rede de troca de tráfego e tráfego de bots. tráfego de alta qualidade é o melhor tipo de tráfego, composto por pessoas reais que estão interessados ​​em seu produto e estão visitando seu site para saber mais. Estas são as ligações que você quer alimentar. Eles também são difíceis de adquirir. usuários de troca de tráfego são relativamente baixa qualidade, mas eles ainda são seres humanos reais. Você está recebendo pessoas reais para ver o seu site, você simplesmente não está trazendo-os em organicamente a forma como o Google pretende. Você pode ganhar dinheiro com esses usuários, mas a sua taxa de conversão será tipicamente menor do que aquilo que você pode ver a partir de tráfego orgânico. É claro, também é muito mais barato e mais rápido para encontrar esse tráfego do que está a investir em SEO e marketing de conteúdo. tráfego Bot, finalmente, não é muito útil a menos que você está vendendo publicidade que você ganha dinheiro com base em páginas vistas, e não por referências ou comissões. Você pode usar o tráfego falso para teste ou por abusar de tais programas, mas você não vai vender produtos para robôs. Sempre estar ciente do tipo de tráfego que você está trazendo.


Escrito por James Parsons (http://growtraffic.com/)- Tradução EG

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...