29 de set de 2016

ACEPÇÃO, CRISTO NÃO FAZ

Resultado de imagem para acepçao de pessoasSpurgeon disse: "Tenho pregado o evangelho de Cristo por muitos anos e jamais conheci alguém que tenha confiado em Cristo e pedido perdão pelos seus pecados e Ele o tenha lançado fora. Nunca me encontrei com um só homem que tivesse sido recusado por Jesus. 

Tenho conversado com mulheres às quais Ele restituiu a pureza primitiva; com bêbados a quem Ele livrou dos hábitos vis, e com outros culpados de horríveis pecados que se tornaram puros como criança. Sempre ouço a mesma história: "Busquei o Senhor e Ele me ouviu; lavou-me no seu sangue e estou mais branco do que a neve".


28 de set de 2016

Quando Deus criou você - filme Up 🔝

Resultado de imagem para UP

FAMÍLIA É O MAIOR BEM QUE TEMOS.
Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família.

VEJA O VÍDEO ABAIXO!





O FUTURO É...



Valorize a Vida que Deus te deu





POLICIAL MILITAR ADORANDO A DEUS


Policial Militar Feminina cantando e exaltando o nome do Senhor. 
Que grande talento.



MINISTÉRIO PÚBLICO SUSPENDE MARCHA PARA JESUS EM GUARULHOS


O Ministério Público Estadual (MPE) cancelou a 13ª Marcha para Jesus da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, que aconteceria nesse sábado (24). Por desconfiança de que a prefeitura destinaria dinheiro público para o pagamento do cachê dos cantores que se apresentariam no evento, MP cancela evento. O promotor Nadim Mazloum recomendou que a Prefeitura não utilize recursos públicos para a realização do evento evangélico e ressalta: caso tenha contratações feitas pela prefeitura para este evento, através da Secretaria da Cultura, o Munícipio deve declarar “nulidade dos respectivos contratos administrativos”. O documento foi publicado dia 19 de setembro, e a prefeitura teve, a partir de então, 48 horas para acatar a decisão, cancelando assim o evento. Organizadores do evento utilizaram as redes sociais para informar aos evangélicos da cidade que a Marcha para Jesus foi cancelada. A nota, diz apenas “que o Ministério Público manifestou-se contrário a realização do evento”. Veja a nota na íntegra:




Com informações Gospel Prime

A derrota do Everest

Resultado de imagem para monte everest topo



Edmund Hillary foi o primeiro homem a subir o Everest, a montanha mais alta do mundo. Seu feito coincidiu com a coroação da Rainha Elizabeth, a quem dedicou a conquista, e de quem recebeu o título de "Sir". 

Um ano antes, Hillary já havia tentado a escalada, e fracassara por completo. Mesmo assim, os ingleses reconheceram seu esforço, e o convidaram a falar para uma numerosa platéia. 

Hillary começou a descrever suas dificuldades, e, apesar dos aplausos, dizia sentir-se frustrado e incapaz. Em dado momento, porém, largou o microfone, aproximou-se da enorme gravura que ilustrava seu percurso, e gritou: 

- Monte Everest, você me venceu esta primeira vez. Mas eu irei vence-lo no próximo ano, por uma razão muito simples: você já chegou ao máximo de sua altura, enquanto eu ainda estou crescendo!



20 de set de 2016

As colunas da igreja

Resultado de imagem para Na catedral de S. Marcos, em Veneza

Na catedral de S. Marcos, em Veneza – maravilhosa construção que ostenta um esplendor oriental além de qualquer descrição –, há as colunas que se diz serem trazidas do templo de Salomão. São de alabastro – substância sólida e durável como granito, porém tão transparente que a própria luz se filtra através delas. 

Eis um símbolo exato de como deveriam ser as verdadeiras colunas da Igreja! Sólidas na sua fé, mas transparentes no caráter; homens moldáveis, alheios aos caminhos tortuosos, e contudo homens de vontade firme que não se deixam desencaminhar nem se dobram às imposições do mal. 

Conhecemos poucos homens de alabastro. Possa o grande Construtor colocar mais deles no Seu templo!

Spurgeon


16 de set de 2016

ROSA BONHEUR E SEU LEÃO

Resultado de imagem para quadro do leão


Poucos há que não tenham visto alguns dos lindos quadros da pintora Rosa Bonheur, cuja especialidade era pintar animais. Rosa possuía um leão domesticado, ao qual deu o nome de Nero, e que lhe era muito manso e dócil. Um dia Rosa teve de ausentar-se de Paris, onde morava, e assim mandou Nero para o Jardim Zoológico, certa de que lá iria ser bem tratado. 

Depois de viajar dois anos, voltou e foi ver seu querido leão. Para sua tristeza, encontrou-o muito doente e cego. Ali estava deitado sozinho a um canto, quando sua dona lhe disse: "Nero!" O pobre animar altou imediatamente e, com grande rugido de contentamento, correu com tanta força em direção de Rosa que, batendo contra as grades da jaula, caiu atordoado. 

Rosa tomou seu fiel amigo e o levou para casa, cuidando dele até à morte. Quando o grande leão estava a morrer, nos braços de sua dona, com a língua, áspera como um ralo, lambia debilmente as mãos bondosas de Rosa, segurando-as firmemente com as garras, em sua agonia mortal. Com essa derradeira carícia, parecia dizer: 

"Não me abandone!" Assim o amor amansa até as criaturas mais ferozes. Dumb Animals.



14 de set de 2016

QUANDO TODOS SE AFASTARAM JESUS SE APROXIMOU


Ser leproso era ser excluído. Viver excluído e se conformar com isso. Uma vez que o sacerdote o declarava imundo. As escrituras trás um relato sobre um rei chamado Uzias, que por se tornar leproso, teve que morar numa casa separada. Uma triste realidade. 

A lepra não escolhia classe social. Rico ou pobre, bem como príncipes, reis, plebeus, generais e soldados. Todos recebiam o mesmo tratamento. Eram sentenciados como imundos e excluídos da sociedade. Que doença cruel. 

Certa vez, Jesus descia do monte, e uma grande multidão de pessoas o seguia. Surge um leproso que o adora dizendo: Senhor, se quiseres, pode tornar-me limpo. Nesse momento o Mestre irá quebrar o protocolo levítico. Sim, é verdade que reis, e generais não tiveram a mesma sorte. Imagine esse homem rompendo a multidão. 

O leproso ao se aproximar de um ajuntamento de pessoas, deveria estar de cabeça descoberta, e com a mão cobrindo o bigode ou lábios superior, diria: "Imundo! Imundo!". Uma voz sombria e fraca. Aqueles que o ouvem se afastam. Abrem caminho, e certamente apavorados dados o fato do possível contágio da doença. De modo que a ordem e o costume era esse. SE AFASTAR DO LEPROSO. 

Esse homem Alcança a pessoa de Jesus, certo de que receberia apenas palavras, nada mais que palavras. O MESTRE quebra o paradigma da lei ao responder sua pergunta e fazer a ele muito mais que esperava. E Jesus estendeu a mão e tocou-o, dizendo: Eu quero. Fica limpo! E imediatamente ele ficou limpo de sua lepra. 

A lei fazia as pessoas temer e se afastar. Jesus se APROXIMOU E TOCOU. A lei dizia: Imundo! Imundo! O Nazareno diz: LIMPO! É maravilhoso que o Evangelho de Lucas, o médico amado, faz questão de relatar. Jesus não só o curou, mas também o TOCOU. Talvez aquele homem estivesse sonhando com esse dia. O dia que alguém me tocou. Alguém que agisse propositalmente e dolosamente.



Johnnie Moore, autor do livro " Um Rei entre os pobres", relata que, certo dia alguns homens discutiam na Universidade de Oxford sobre a diferença entre a pessoa de Cristo para os demais homens elevados a ídolos nas demais religiões. E a discussão estava acalorada. Quando repentinamente, entrou no auditório o eminente teólogo C.S. Lewis, o orador sem pestenejar, dirigiu a pergunta ao teólogo requerendo uma breve conclusão sobre a diferença existente. Ao que ele, pacientemente pensou e disse: A GRAÇA. E todos no auditório ficaram admirados com a sensata resposta. 

Quando o Leproso encontrou Jesus. Para sua alegria ele foi TOCADO pela graça. Onde abundou a lei, SUPERABUNDOU A GRAÇA! Deus em Cristo nos abençoe! Quando todos se afastam JESUS SE APROXIMA! 

#COMPARTILHEM #AMOR #JESUS #LEI #GRAÇA 
Ezequiel R. Gomes

6 de set de 2016

A CHAVE DE OURO

Resultado de imagem para fechar com chave de ouro
O amor é a chave do coração humano. Anos atrás, no intuito de ajudar alguns pequenos das ruas escuras de Nova York, uma organização humanitária recorreu a certos agricultores residentes nos distritos adjacentes, a fim de tomarem esses rapazes em suas casas, no campo, onde os verdes gramados de Deus, as árvores e os belos prados espaçosos poderiam ser vistos pela primeira vez por esses pobres párias. 

E um dos garotinhos, um "ratinho de armazém", como lhe chamavam, foi trazido para a casa de um fazendeiro exatamente na ocasião em que eles iam ter um convescote com os membros da igreja.  

Não sabiam que fazer com ele. Não desejavam levá-lo consigo, para que não lhes servisse de embaraço. Não queriam deixá-lo em casa sozinho, receando que fizesse qualquer roubo. Escolheram, portanto, o menor dos dois males, e o levaram também ao piquenique.  Os meninos fizeram uma jangada no rio e começaram a divertir-se com ela na corrente. Tudo ia muito bem, mas eis que um dos pequenos caiu na água. Os mais velhos achavam-se afastados da corrente, quando ouviram os gritos frenéticos que soltava e correram a salvá-lo. Antes que chegassem, porém, o "ratinho de armazém" atirou-se à água e salvou o rapaz. 






5 de set de 2016

Malafaia atirou a primeira pedra?

Malafaia você atirou a primeira pedra? Você nunca errou?
- Desta distância nunca, mestre.

Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras. E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava. E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando. E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra. E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio. E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:1-11



























O ministro escocês


Resultado de imagem para escocia 


















Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:16,17
Um ministro escocês em Glasgow estava num sábado pela manhã buscando ilustrar o amor de Cristo, e contou a história de uma mãe que tomou seu pequeno filho numa noite e foi para uma das montanhas escocesas. Caiu neve e ela perdeu o caminho. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...