15 de fev de 2017

Pastor Edilson Turato, que pregou nos GMUH é preso na porta da igreja por assassinato

Pastor Edilson Turato preso

Policiais da Agência de Inteligência do 8° Batalhão da Polícia Militar, iniciaram as buscas após receber informações de que o pastor, 44 anos, estaria com mandado de prisão expedido pela Comarca de São Vicente, no Litoral Paulista. O pastor Edilson Turato  foi preso na noite de terça- feira (14), em Joinville por crime de homicídio qualificado. 


Edilson Turato é pastor da igreja Assembleia de Deus, localizada na avenida Getúlio Vargas. Edilson foi preso quando chegava a igreja por volta das 20 horas, durante a abordagem, ele apresentou documentos falsos.

Edlson foi condenado a 14 anos de prisão e agora também vai responder pelo crime de falsidade ideológica. O flagrante foi registrado na Central de Polícia de Joinville.





Conhecido por pregar em vários congressos, Edilson Turato é  figura sempre presente nos eventos em Camboriú.

Assista uma de suas ministrações:

http://www.gideoes.com.br/tv-gideoes/autor/33

3 comentários :

Giuliano Batista disse...

Bom dia.
De acordo com a assessoria de imprensa da igreja evangélica Assembleia de Deus de Joinville, o pastor Edilson Turato, de 44 anos, preso na noite de ontem, não tinha vínculo algum com a instituição, apenas frequentava os cultos na Avenida Getúlio Vargas.

Giuliano Batista disse...

http://ieadjo.com/materias/comunicado-ieadjo

Anônimo disse...

A igreja mentiu. Tem fotos e vídeos dele pregando na igreja de Joinville. Só colocar o nome dele no Google ou YouTube. Igreja mentirosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...