11 de jun de 2017

Bizarro: Pastor pede para ungir a calcinha das fiéis em Apiacá-ES


uncao-calcinhas-es





Infelizmente, pastores maus, que contemporizam na doutrina, estão na liderança de muitas igrejas. Esses 'pastores' procuram agradar aos homens e nem querem saber se estão caminhando em obediência a Deus e à firmeza de sua palavra, a Bíblia. Participando como membros dessas igrejas, estão todos os tipos de pessoas que rejeitam a sã doutrina bíblica. A Bíblia adverte:


2 Timóteo 4:3-4
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

Estamos atualmente vivendo nesses dias quando os homens rejeitarão a sã doutrina. Não somente muitos que chamam a si mesmos de 'cristãos' rejeitam a sã doutrina, mas também muitos que se atrevem chamar a si mesmos de 'pastor'. 

Um exemplo a seguir que ocorreu no estado do Espírito Santo.
O pastor XX de certa Igreja Neopentecostal chocou os habitantes de Apiacá, município do interior do estado do Espírito Santo, vizinho do município de Bom Jesus do Norte, ao divulgar por meio de panfletos e carro de som um culto especial onde acontecerá a Unção das Calcinhas.
O culto promete consagrar as peças íntimas das mulheres casadas, para que seus maridos mantenham o matrimônio sem experiências extraconjugais. Foi solicitado que as interessadas levassem uma peça íntima na cor vermelha que nunca fora usada. Será derramada sobre ela o azeite da Terra Santa, que segundo o pastor, “inunda de alegria, bênçãos e proteção os que são ungidos por esta graça”.
Esses maus pastores causam grandes danos à igreja e já feriram muitas pessoas do povo de Deus. Os pastores têm poder; podem levar o povo mais para perto de Deus e torná-lo mais forte, ou podem fazer o contrário. Aqui está um versículo que ilustra esse fato:

Mateus 21:13
E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.




Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...