31 de mar de 2017

SOBRE VIDA E VOTO

Resultado de imagem para vida e política





Corriqueiramente, assistimos a programas onde o apresentador faz a seguinte pergunta: - O que você faria se soubesse que está morrendo? Se recebesse um laudo do médico te desenganando? “Quero viver os últimos momentos da minha vida, da melhor forma possível, ajudar as pessoas, aproveitar o máximo”, resposta mais comum. O ser humano só percebe seu real motivo nesta terra, quando o tempo se foi. Você já se fez esta pergunta? Quanto tempo eu ainda tenho? O que posso fazer com o resto do que tenho?

30 de mar de 2017

IMUNIDADE TRIBUTÁRIA DAS IGREJAS






Resultado de imagem para imunidade tributãriaPorque as igrejas não pagam tributos se o estado é laico? Se o estado é Laico não deveria se envolver nas questões religiosas, antes o dever ser imparcial. A Constituição Federal de 1988 é dividida em títulos e seções que tratam de maneira pormenorizada as questões e debates sociais. Ela concede àquilo de direito que foi suscitado pela sociedade em épocas distintas. De maneira que, o art. 150, VI, em sua alínea b, veda, ou proíbe a União, Estados, Municípios e o DF de Instituir Tributos sobre “templos de qualquer culto”, a chamada Imunidade Tributária.

10 SEGUNDOS É POUCO TEMPO?



Crente: Existe um anjo de Deus perto de você!



Atriz larga carreira Pornô e vira pastora evangélica

Uma jovem identificada como Crystal Bassette de Clay, de 33 anos, da cidade de Nova York, que passou cerca de 10 anos na indústria da pornografia, abandonou sua carreira de estrela e estilo de vida pródigo para se tornar pastora de uma pequena igreja da cidade onde mora.
De acordo com informações de mídia local, depois dela ter ficado grávida quando ela tinha 16 anos, Crystal estava determinada a dar para o seu filho a melhor vida que ela poderia. Mas, depois de se mudar para Carolina do Norte, ela percebeu que, para viver em um bairro seguro, tinha que pagar um preço alto. Ainda, de acordo com mídia local, a jovem começou a fazer alguns trabalhos como modelo e dançar para pagar poder para o seu aluguel.

29 de mar de 2017

SITE CHINÊS VENDE OURO SUIÇO

O site de vendas AliExpress está oferecendo "barras de ouro" suíças, e até moedas de franco suíço, por uma pechincha. A onça do “ouro suíço” no site sai por apenas 2,90 dólares ao invés dos mais de 1000 dólares cobrados na realidade. As barras contêm as palavras "Credit Suisse" e um número de série. A entrega é possível para os Estados Unidos e alguns lugares na Europa, mas não para a Suíça. O banco Credit Suisse disse que vai confiscar as barras que aparecerem em suas agências.

O site de vendas AliExpress está oferecendo "barras de ouro" suíças, e até moedas de franco suíço, por uma pechincha. A onça do “ouro suíço” no site sai por apenas 2,90 dólares ao invés dos mais de 1000 dólares cobrados na realidade. As barras contêm as palavras "Credit Suisse" e um número de série. A entrega é possível para os Estados Unidos e alguns lugares na Europa, mas não para a Suíça. O banco Credit Suisse disse que vai confiscar as barras que aparecerem em suas agências.

Fonte: http://www.swissinfo.ch

Emoção por Philip Yancey

Certa vez escrevi um livro (conta Philip Yancey) intitulado Decepção com Deus. Meus editores ficaram preocupados, porque parecia ser herético apresentar um livro com esse título em livrarias cristãs. 


28 de mar de 2017

O VASO COM DEFEITO

Você se acha cheio ou cheia de defeitos? Não importa sua cor, raça ou grau de formação, no final todos temos defeitos. E é exatamente os defeitos que nos distinguem. O homem foi formado do pó da terra. Deus para toda sua criação ele diz: "Haja". E logo se formou.

Mas, o homem não, quando resolve criar o homem, ele usa as próprias mãos no ato da formação. Deus fez do pó da terra. Ele não poderia muito bem ter feito do ouro, das pedras preciosas, do minérios ricos. Ele fez do pó da terra. E quando você lê a bíblia, você entende a presciência de Deus. E ela tem a resposta pra todas as coisas. Há um texto nas escrituras que fala sobre Vaso. Ele se encontra em jeremias 18.1-6:

27 de mar de 2017

PREGOS NA CERCA





Resultado de imagem para pregos na cercaHavia um menino de mau humor. E na tentativa de mudar o estado de seu filho o Pai deu-lhe um saco de pregos e disse-lhe que cada vez que ele perdesse a paciência, deveria martelar um prego na parte de trás da cerca. 
No primeiro dia, o menino já tinha martelado 37 pregos para dentro da cerca. Durante as próximas semanas, como ele aprendeu a controlar sua raiva, o número de pregos martelados

Pr. Yossef Akiva - AD Ibiúna

2 maneiras de permanecer motivado e manter-se avante




Resultado de imagem para foco e motivaçãoNós freqüentemente tornamo-nos aptos a apontar nossas falhas e identificar falhas também nos outros. Precisamos nos tornar igualmente aptos a enumerar e citar cada uma de nossas conquistas.
Estejamos dispostos a dizer para nós mesmos quando estamos no caminho certo. Isso realmente é um exercício que pode funcionar muito bem. Como dizer: “Estou bem. Estou conseguindo”.
Diante disso, é possível mudar a mentalidade, e permanecer motivado mesmo quando alguma coisa não der certo. Aqui estão três maneiras de permanecer motivado:

24 de mar de 2017

Bela e a Fera, preconceito






Todo ponto de vista, é visto a partir de um ponto. 
A Fera que mora no castelo, não é tão Fera como pensa ser.   
A Bela que vive na aldeia não é tão estranha como fizeram-na acreditar ser. 
Isso é o problema do preconceito. Tem muito engomadinho que parece ser bom, mas é Fera. 
Não estabeleça pontos de vistas, a partir do que outros pensam. Isso é preconceito. Pense Bem!

EM ISRAEL NÃO ENCONTREI TAMANHA FÉ






A imagem pode conter: 1 pessoa
Certo dia Jesus estava pelas bandas de Cafarnaum. E um Centurião, um militar romano de altíssimo cargo. Chefe sobre 100 soldados, era responsável por manter as províncias segundo às ordens e regulamentos impostos por Cesar. Era Alguém muito respeitado pela sociedade. Soube que por ali o Senhor andava curando, ensinando e ajuntando seguidores. (Mateus 8:5) Entrando Jesus em Cafarnaum, dirigiu-se a ele um centurião, pedindo-lhe ajuda.

Este Centurião que a bíblia não faz menção do nome. Mas de fato, o escritor e evangelista Mateus registra o cenário a fim de trazer ao nosso conhecimento algo muito interessante. Quando muitos rejeitam o mestre, surge uma autoridade que o busca, que o respeita.

Marquinhos Gomes - Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir

Resultado de imagem para não morrerei marquinhos gomes palco mp3



22 de mar de 2017

ENCONTRANDO SEU VALOR


Venho aqui, professor, porque me sinto tão pouca coisa, que não tenho forças para fazer nada. Dizem-me que não sirvo para nada, que não faço nada bem, que sou lerdo e muito idiota. Como posso melhorar? O que posso fazer para que me valorizem mais?


Anel

Venho aqui, professor, porque me sinto tão pouca coisa, que não tenho forças para fazer nada. Dizem-me que não sirvo para nada, que não faço nada bem, que sou lerdo e muito idiota. Como posso melhorar? O que posso fazer para que me valorizem mais?

O professor sem olhá-lo, disse:
– Sinto muito meu jovem, mas não posso te ajudar, devo primeiro resolver meu próprio problema. Talvez depois. E fazendo uma pausa falou:

A Igreja Vem - Anderson Freire - YouTube





IGREJA: Pretende pedir Certificado de Virgindade às mulheres para poderem Casar




IMG_9856

Notícias não oficiais circulando nas redes sociais desde o começo do ano, apontam que o Papa Francisco teria anunciado que a partir do próximo ano todos os casamentos a serem celebrados pela Igreja Católica, teriam como condição a noiva ter que apresentar um atestado de um ginecologista afirmando que ela é virgem. A decisão trata de argumentar que o Papa quer que as mulheres entrem ‘puras’ no casamento, como ditado pelos costumes religiosos, mais espera-se que esta medida só irá afectar aqueles que realmente quiserem (não será obrigatório).

Os mesmos rumores adiantam que o Sumo pontífice da igreja católica, sugeriu ainda, que as meninas que já não são virgens poderão casar-se, mas o seu vestido de noiva não poderá ser de cor branca, teriam de usar um vestido colorido, supostamente para dar a entender que a pessoa já não é ‘pura’. O mesmo esclareceu que este certificado não será solicitado aos homens.

Se o insólito for verdade, estima-se que o número de casamentos religiosos em Angola venha reduzir drasticamente!

Fonte: notícias na hora

21 de mar de 2017

CONHEÇA MELHOR SEU INIMIGO




Resultado de imagem para AedesAegyptiUma boa demonstração de que necessitamos conhecer bem o nosso inimigo foi dada no caso da Dengue. Todo mundo sabe que o nome do inimigo, nesse caso, é o mosquito AedesAegypti. A fim de exterminar o inimigo certo, panfletos divulgavam o seguinte: 







5 BATALHAS ENFRENTADAS PELO JUSTO







A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza
A terra é um ambiente hostil, é lugar tenebroso.
A vida para muitos é uma coleção de batalhas.
Batalhas emocionais, mentais, financeiras, sociais e espirituais. 
A batalha é a semente da mudança. Você precisa vencer, ou será vencido.
Augusto Cury disse: "O conformista não batalha pelo que ama por medo da rejeição". Nem todos estão dispostos a lutar por algo que acreditam.
O apóstolo Paulo escreveu sobre batalhas, com peculiaridade e esmero. Ao enviar uma carta à igreja de Éfeso disse no cap 6.12:
"...pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais".
Veja algumas batalhas que inconscientemente todos enfrentam:

14 de mar de 2017

IMITANDO O MELHOR EXEMPLO


Caminhado os homens quase sempre pelos caminhos já por outros percorridos, e tendendo, nas suas acções, a proceder por imitação, não podem, contudo, seguir inteiramente a mesma via nem alcançar a virtude daqueles que pretendem imitar. 

Por tal motivo, um homem avisado deve procurar seguir as vias percorridas por grandes homens e imitar aqueles que atingiram o mais elevado patamar de excelência, de modo que, se não pudermos igualar a sua virtude, deles vos fique, ao menos, o perfume do seu valor. É o que fazem os archeiros habilidosos, os quais, parecendo-lhes muito distante o alvo que desejam atingir, e, conhecendo bem as limitações de alcance do seu arco, fazem pontaria para um ponto muito mais alto do que o alvo, não para aí acertar com as suas flechas, mas, sim, para, com a ajuda de tão elevada mira, poderem bater o alvo pretendido. 

 Nicolo Maquiavel, in 'O Príncipe'


O PASTOR E A GESTÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS












A área mais visada da administração eclesiástica é a financeira, isto porque, pela fé se entregam dízimos e ofertas (enfoque divino), e pelas leis e princípios morais deve-se fazer boa administração e prestação de contas (enfoque humano). O entendimento de que a obra é de Deus, não exclui o de que a administração é humana.

A CURA DE UM PARALÍTICO JUNTO AO TANQUE DE BETESDA – ANÁLISE CRÍTICA

Há algum tempo a comunidade evangélica brasileira, principalmente os ensinadores, pregadores, professores e estudantes da Bíblia, foram surpreendidos por afirmações relacionadas ao texto sagrado, no que diz respeito a autenticidade de algumas narrativas bíblicas, que até então eram tidas como parte do texto original, e que foram transcritas fielmente pelos copistas. O texto de João 5.3b-4 é um destes casos.
Iniciaremos nossa abordagem sobre o assunto citando o texto do versículo 4 em diversas traduções e/ou versões disponíveis:

Grego

αγγελος γαρ κατα καιρον κατεβαινεν εν τη κολυμβηθρα και εταρασσεν το υδωρ ο ουν πρωτος εμβας μετα την ταραχην του υδατος υγιης εγινετο ω δηποτε κατειχετο νοσηματι (Textus Receptus)

O PODER MUDA A PESSOA

Resultado de imagem para poder muda as pessoas







O poder torna as pessoas estúpidas e muito poder, torna-as estupidíssimas. (R. Kurz)
O psicanalista J. Lacan [1] ,observou que a partir do momento em que alguém se vê "rei", ele muda sua personalidade. Um cidadão qualquer quando sobe ao poder [2] , altera seu psiquismo. Seu olhar sobre os outros será diferente; admita ou não ele olhará "de cima" os seus "governados", os "comandados", os "coordenados", enfim, os demais.

13 de mar de 2017

AMIZADE


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Diz uma lenda que... Dois amigos viajavam pelo deserto, quando em determinado ponto da viagem, bastante cansados, um agrediu o outro. O ofendido , sem nada dizer, pegou o seu cajado e escreveu na areia: 
"hoje o meu melhor amigo me derrubou no chão".
Passado algum tempo, seguiram viagem pelo deserto, até chegar a um oásis. Lá, se banharam à vontade, até que o amigo que havia sido agredido, começou a se afogar. 

O outro nadou até ele e o trouxe até a margem, são e salvo. Foi quando o amigo resgatado pegou seu saibro e escreveu em uma pedra, cercada de vegetação: 

"hoje o meu melhor amigo salvou a minha vida". 

O primeiro perguntou: "por que quando você foi agredido, você escreveu seu sentimento na areia, e quando foi salvo escreveu na pedra"? 

O outro respondeu,sorrindo: "quando um grande amigo nos ofende, devemos registrar esse dano na areia, para que o vento do esquecimento e do perdão se encarreguem de apagá-lo. Mas quando um amigo nos faz algo grandioso, devemos registrar esse momento na pedra da memória e do coração, onde vento nenhum do mundo pode apagar!

Amigos de verdade não precisam se falar sempre. Não precisam se visitar sempre. Nossos amigos verdadeiros são aqueles que se alegram com as nossas vitórias são os primeiros a serem solidários em nossos infortúnios. "Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão" Provérbios 17:17

Sua carroça está cheia ou vazia?



Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque. Ele se deteve numa clareira e, depois de um pequeno silêncio, me perguntou:“Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa?”

Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi:

ESCOLHAS

A luz solar no final da plataforma
Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos. Provérbios 3:31

Por que o injusto não é tratado com a devida justiça? Porque pessoas boas sofrem? E os maus prosperam? Esse assunto é abordado nesse capítulo, e nos serve para hoje. Um dia ouvi de alguém: "É melhor ser desonesto, corrupto, mentiroso e tudo o que não presta pois esses são respeitados". 

Lutas de nossa vida

pai e filha

Certa vez uma garota se queixou a seu pai que sua vida era mui miserável e que ela não sabia como lidar com os problemas. Ela estava cansada de lutar e combater o tempo todo. Parece que um problema mal foi resolvido, logo surge outro em seguida. Seu pai, um chef, levou-a para a cozinha. Encheu três panelas com água e colocou cada uma delas em fogo alto.

ESPALHANDO A MISERICÓRDIA DE DEUS



Lucas 6.32-36


O Deus cristão que a Bíblia apresenta, comparado com os deuses de outras religiões, parece um Deus “mole e fraco”: ele perdoa, ele não usa a força para convencer, ele não se defende. O Deus cristão ajuda a todos, quer creiam nele, quer não. Uma pessoa nega a sua existência, outra o amaldiçoa, mas ele prossegue no firme intento de abençoar estas pessoas com a vida, família, trabalho, dinheiro, produção, amigos, etc. 

NEM BABILÔNIA NEM FESTIVAL PROMESSAS

por Ciro Sanches Zibordi
 


Alguém, alhures, me perguntou: “Pastor Ciro, por que o irmão ainda não verberou contra a novela Babilônia, da TV Globo?” Em primeiro lugar, não fiz — e não farei — nenhum comentário contrário a essa novela, especificamente, porque a mencionada emissora não é obrigada a exibir novelas, filmes e programas que agradem o público evangélico. Além disso, ela sabe que os mesmos evangélicos que criticam Babilônia ficam ansiosos para assistir ao Festival Promessas, e alguns até sonham em participar dele! E, se isso acontecer, vão publicar nas redes sociais que Deus lhes abriu uma grande porta!

O povo peruano foi as ruas com a bandeira #ConMisHijosNoTeMetas

O povo peruano foi as ruas com a bandeira #ConMisHijosNoTeMetas (Não se meta com os meus filhos). Mais de um milhão e meio de pessoas se manifestaram nas 24 regiões do Peru contra a doutrinação da ideologia de gênero de estudantes menores de idade. 



Conforme o Aci Digital, no encerramento do evento em Lima, capital do país, a organização afirmou que em todos os eventos realizados ao longo do dia 4 de março, nas diferentes cidades do Peru, a participação superou um milhão e meio de manifestantes.

Líderes religiosos em Sinop apontam que extinção da imunidade tributária das igrejas prejudicará trabalhos sociais





O bispo emérito da Igreja Católica, Dom Gentil Delazari e o pastor-presidente da Assembleia de Deus, José Antônio Gonçalves avaliaram em entrevista, ao Só Notícias, que é necessário transparência em todos os recursos arrecadados pelas igrejas.

TSE estuda controlar influência das igrejas nas eleições

Igreja Evangélica



Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estuda uma cláusula para bloquear o uso do poder econômico e a influência das igrejas nas eleições, afirma o presidente da Corte eleitoral, Gilmar Mendes

10 de mar de 2017

Pastor convoca evangélicos a matar gays "porque eles não são obra de Deus"

Resultado de imagem para Pastor convoca evangélicos a matar gays "porque eles não são obra de Deus"

Ministério Público do Peru abriu uma investigação contra um pastor evangélico por incitação ao homicídio após o religioso convocar fiéis para exterminar homossexuais

Um pastor evangélico no Peru convocou fiéis para o extermínio de homossexuais, afirmando que eles “não são obra de Deus”.

Pastor abusava de fiéis dizendo que tinha pênis abençoado


O pastor Xxxxx, ), de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.

TAXA DE ABORTO CAI NOS EUA

Resultado de imagem para abort usa






A taxa de aborto nos Estados Unidos caiu para um mínimo histórico, enquanto o número de procedimentos letais caiu abaixo de um milhão pela primeira vez desde 1975, de acordo com um novo relatório.
O Instituto Guttmacher informou terça-feira (17 de janeiro) que a taxa caiu para 14,6 abortos por mil mulheres de 15 a 44 anos em 2014, o que representa um declínio de 14% desde a pesquisa mais recente realizada em 2011.
Em seu censo de todos os provedores de aborto conhecidos no país, Guttmacher encontrou abortos totalizaram 958.700 em 2013 e 926.190 em 2014.
A taxa de aborto atingiu o seu zênite em 29,3 em 1980 e 1981, eo número total de abortos atingiu um pico de mais de 1,6 milhões em 1990, de acordo com Guttmacher.
Defensores pró-vida saudou o relatório, e apontou o trabalho dos cidadãos pró-vida e legisladores como uma razão para o declínio dramático no aborto e sua taxa.
"O número decrescente de abortos é devido à incessante advocacia e ministério da comunidade pró-vida em bairros em todo o país", disse Russell Moore, presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa do Leste do Sul (ERLC). "O movimento pró-vida avança chamando as consciências com a verdade daquilo que a vida humana não nasce é e combinando esse chamado com o ministério real para as mulheres em crise.
"Embora uma taxa mais baixa seja, sem dúvida, uma boa notícia, a tomada violenta da vida de até mesmo um feto deve causar-nos a chorar e redobrar os nossos esforços para proteger todas as vidas humanas e lutar contra a indústria predatória de aborto", disse Moore Baptist Press Comentários escritos.
Americanos Unidos para a Vida (AUL), líder do país em ajudar os legisladores estaduais a aprovar leis pró-vida, citou tais políticas, bem como a tecnologia, para explicar a tendência.
"A pesquisa mostrou que as leis que afirmam a vida têm um impacto na redução do número de abortos, e com todas as leis de afirmação da vida aprovadas desde 2010, temos uma razão para comemorar o número de vidas salvas e mulheres protegidas como legisladores trabalhou para Defendê-los de uma indústria de aborto predatória e raramente responsável ", afirmou o presidente em exercício da AUL, Clark Forsythe, em comunicado.
"Mas outro fator em diminuir o número de abortos é o poder de belas imagens de vida dentro do útero, por meio de ultra-som", disse ele. "Essas imagens valem mais do que mil palavras quando se trata de ajudar as pessoas a entender quais são as vidas que estão na linha".
Em 2016, 43 estados consideraram mais de 360 ​​medidas relacionadas ao aborto, de acordo com o relatório anual da AUL publicado em 10 de janeiro. Os projetos de lei incluíam medidas como a proibição do financiamento do aborto pelo governo, restrições ao aborto tardio, requisitos de ultra-som e proibições Abortos baseados em sexo, raça ou anormalidade genética.
O Instituto Guttmacher, que é afiliado ao movimento pelos direitos ao aborto, sugeriu o uso melhorado de contraceptivos atribuídos à queda da taxa e ao total. Mas também reconheceu regulamentações estatais eo número decrescente de clínicas de aborto pode ter contribuído.
"As restrições ao aborto e os encerramentos clínicos significam que os pacientes podem precisar percorrer distâncias maiores para acessar os serviços", disse Rachel Jones, principal autor do estudo, em um comunicado. "A maioria dos pacientes com aborto - 75% - é pobre ou de baixa renda, e quase dois terços já são pais, pode ser muito difícil para eles arranjar tempo para o trabalho, transporte e assistência à infância. Apesar desses obstáculos, parte do declínio da taxa de aborto é provavelmente atribuível a mulheres que foram impedidas de acessar os serviços necessários ".
A boa notícia para os pró-vida só veio cinco dias antes do aniversário de Roe v. Wade - decisão da Suprema Corte de 22 de janeiro de 1973, que legalizou o aborto em todo o país - ea celebração do Sanctity of Human Life Sunday no calendário da Convenção Batista do Sul .
A conferência-cohosted pelo ERLC e foco na família-caracteriza mais de 50 altofalantes que endereçam não somente o abortion mas as edições tais como a adopção, o fim- O ministério para pessoas com necessidades especiais, o tráfico de seres humanos, o serviço a imigrantes e refugiados eo desenvolvimento de uma visão de mundo pró-vida. Os participantes da conferência poderão participar da Jan. 27 March for Life.
relatório Guttmacher também incluiu as seguintes informações:
  • Quase metade de 45 por cento de todos os abortos nas primeiras nove semanas de gestação foram realizados usando pílulas ea porcentagem de tais abortos não hospitalares aumentou de 24 por cento em 2011 para 31 por cento em 2014.
  • A taxa de aborto diminuiu entre 2011 e 2014 em todos os estados, mas seis e no Distrito de Columbia.
  • Noventa por cento de todos os condados dos EUA em 2014 não continha nenhuma clínica de aborto.
  • Cinco estados - Mississippi, Missouri, Dakota do Norte, Dakota do Sul e Wyoming - tinham apenas uma clínica de aborto cada um em 2014.
  • O número de clínicas de aborto caiu 17 por cento de 2011 para 2014.
  • As clínicas de aborto constituíram 16% de todas as instalações de abortamento em 2014, mas forneceram 59% de todos os abortos.
O Instituto Guttmacher reconheceu que seu relatório tem limitações. Por exemplo, relatou somente 58 por cento das facilidades que acredita fornecer abortos em 2014 responderam ao exame. Guttmacher usou informações do departamento de saúde do estado para 20 por cento das instalações e fez estimativas em outros 17 por cento.
Enquanto o relatório Guttmacher é baseado em parte em estimativas, abrange todos os 50 estados. Os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC), que também relataram um declínio nos abortos em seu anúncio de dezembro, não exigem que os estados forneçam informações sobre abortos. Três estados - Califórnia, Maryland e New Hampshire - não forneceram dados ao CDC.
Forsythe disse que o país precisa de "um quadro mais completo do impacto do aborto sobre as mulheres, através de um rastreamento verificável".
Em seu relatório anual, AUL nomeou estes como os 10 melhores estados para proteger a vida em 2016: (1) Oklahoma; (2) Kansas; (3) Louisiana; (4) Arkansas; (5) Arizona; (6) Dakota do Sul; (7) Mississippi; (8) Geórgia; (9) Michigan; (10) Pensilvânia.
Os 10 estados menos protectores foram: (1) Washington, pelo oitavo ano consecutivo; (2) Califórnia; (3) Vermont; (4) Nova Jersey; (5) Oregon; (6) Nevada; (7) Nova Iorque; (8) Connecticut; (9) Massachusetts; (10) Havaí.
O ERLC ofereceu seis prioridades pró-vida para a ação do presidente eleito Trump e do Congresso em 2017, incluindo a nomeação e confirmação de um sucessor pró-vida para o falecido juiz da Suprema Corte Antonin Scalia, uma proibição permanente de todo o financiamento federal do aborto E a defunding de Planned Parenthood, o país No. 1 provedor de aborto.

Fonte: http://www.christianitytoday.com

6 de mar de 2017

Caso de mulher 'possuída' queimada em fogueira em igreja evangélica choca Nicarágua

Polícia apresenta os cinco suspeitos
Uma "revelação divina" fez com que uma nicaraguense de 25 anos fosse amarrada e queimada viva numa fogueira para ser "curada" em uma suposta tentativa de exorcismo. 
Vilma Trujillo, que sofreu queimaduras em 80% de seu corpo, não resistiu e morreu na terça-feira, depois de uma semana de agonia.

4 de mar de 2017

O Parlamento de Bangladesh legalizou o casamento de adultos com crianças






Casamento informal com meninas já comum no país
O Parlamento de Bangladesh legalizou o casamento de adultos com crianças. Na verdade, de homens com meninas, porque mulheres adultas não se casam com meninos.


A nova lei só vale para “circunstâncias especiais”. Não há explicação sobre que “circunstâncias” são essas. E do ponto de vista do interessado, tudo é "especial".

Pastor queniano pede a fiéis que em culto não usem roupa íntima

Assista o vídeo : Pastor fala para mulheres não usar calcinha nem sutiã. - http://jornalprime.com/pastor-fala-para-fieis-nao-nao-usar-calcinha-nem-sutia/:






O pastor queniano Njohi (foto), da Lord´s Propeller Redemption Church, de Nairobi, pediu às mulheres que compareçam a seus cultos sem calcinha e sutiã, de modo que Jesus entre em seu corpo e espírito com mais facilidade. A informação é da imprensa queniana.

3 de mar de 2017

Luana Piovani revela que é evangélica e que dava dízimo para igreja: 'Deus é amor'

Resultado de imagem para luana piovani

Luana Piovani assumiu a fé e revelou ser evangélica durante um vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira. A atriz de 40 anos contou que cresceu frequentando a Igreja Adventista do Sétimo Dia da sua cidade, Jaboticabal, no estado de São Paulo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...