26 de abr de 2018

BOLSONARO ESTARÁ NO CONGRESSO DOS GIDEÕES EM CAMBORIU

Pré-candidato a presidente foi convidado para o evento que acontece entre os dias 21 a 30 de abril em Camboriú


Foto: Reprodução/Facebook
Presidenciável gravou um vídeo para agradecer o convite 
Os pastores Reuel Bernardino e Hueslen Ricardo Santos, presidente e vice dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), estão em viagem anunciando o 36º Congresso Internacional de Missões, que acontece entre os dias 21 a 30 de abril, em Camboriú.
Depois de convidarem pessoalmente o pastor Silas Malafaia, eles convidaram o pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL). O deputado federal pelo Rio de Janeiro gravou um vídeo (confira abaixo) agradecendo o convite e dizendo que "se Deus quiser, estará presente".
O candidato da extrema-direita aparece em segundo lugar em todas as pesquisas de intenção de voto, atrás apenas do ex-presidente Luís Inácio "Lula" da Silva. De acordo com a pesquisa CNT/MDA, divulgada no início do mês, sem Lula, o carioca lidera com folga no primeiro turno, mas aparece tecnicamente empatado no segundo contra Alckmin (PSDB) e Marina Silva (REDE), vencendo apenas Temer (MDB) e Rodrigo Maia (DEM). 
Não seria a primeira vez que um pré-candidato a presidente vem ao evento em ano eleitoral atraído pelo grande potencial de votos e concentração de evangélicos na cidade. Em 2010, José Serra (PSDB) discursou e pediu orações ao público e foi chamado várias vezes de "futuro presidente".
Fonte: http://www.linhapopular.com.br/pol%C3%ADtica/bolsonaro-diz-que-se-deus-quiser-estar%C3%A1-no-congresso-dos-gide%C3%B5es-1.2055904
Veja o que Bolsonaro disse a respeito:





Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...