28 de abr de 2018

REV. SAMUEL RODRIGUEZ CONDENA PROJETO DE ORIENTAÇÃO SEXUAL NA CALIFORNIA

Uma bandeira do arco-íris voa acima da rua do mercado durante a parada de orgulho alegre em San Francisco.
Na Califórnia o Rev. Dr. Samuel Rodriguez, presidente da Conferência Nacional de Liderança Cristã Hispânica, condenou uma lei de gênero e orientação sexual aprovada recentemente pela Assembléia da Califórnia.

"A Califórnia AB-2943 é o mais notório, surdo e discriminatório exemplo de legislação anti-religiosa que eu já presenciei em todos os meus anos de ministério", disse Rodriguez em um comunicado. "Primeiro, eu estou profundamente preocupado que este projeto de lei profundamente falho já tenha passado pela Assembléia da Califórnia e agora se senta com o Senado. Eu não exagero quando digo que este projeto terá um efeito destrutivo sobre igrejas e ministérios muito além de seu propósito declarado. de proibir os esforços de mudança de orientação sexual - o que em si representa um abuso de poder com cabeça errada e um ataque à liberdade individual.
Resultado de imagem para Rev. Dr. Samuel Rodriguez"AB-2943 dá ao Estado poder aterrorizante para mirar e punir todos aqueles que possuem uma visão bíblica tradicional do casamento e da sexualidade. É certamente anti-bíblico e anticristão, mas também é incompatível com outras grandes religiões, incluindo o Judaísmo. e Islão. Não devemos permitir que o AB-2943 progrida ainda mais em termos legislativos.Explico a todos aqueles que consideram sagrado o direito à liberdade de religião se posicionar contra esta terrível legislação.Podemos também orar pelos políticos da Califórnia que tenham sabedoria, sanidade e respeito. porque as pessoas de fé prevaleceriam em Sacramento "


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...