2 de mai de 2018

A Mão de Deus': Líderes Cristãos dos EUA em Israel Dizem que o Movimento da Embaixada de Jerusalém de Trump é um Caminho para a Bênção





JERUSALÉM, Israel - Nesta semana, três proeminentes líderes evangélicos dos EUA que visitaram Israel disseram à CBN News que a decisão do presidente Donald Trump de transferir a embaixada dos Estados Unidos de Tel Aviv para Jerusalém é histórica e profética.
Tony Perkins , presidente do Conselho de Pesquisa da Família, levou um grupo de 200 apoiadores a Israel. Juntou-se a ele em sua turnê o tenente-general do Exército, Jerry Boykin, e a ex-congressista Michele Bachmann.  Perkins disse à CBN News que, ao mudar a embaixada dos EUA, a América está entrando em sintonia com a Bíblia.  "Estamos finalmente fazendo o que dissemos que íamos fazer há um quarto de século e isso é mover nossa embaixada para Jerusalém. E então, em outro nível, acho que a América está se alinhando com a verdade bíblica. Quero dizer isto é, não importa o que os Estados Unidos digam - esta é a capital de Jerusalém, foi comprada e paga. David declarou que era a capital de Israel e então eu acho que estamos apenas entrando em linha e alinhamento com Verdade bíblica ", disse Boykin.     
Bachmann vê a mudança como uma bênção para os Estados Unidos.
"Para os Estados Unidos, o que o Presidente Trump fez é colocar nosso país em um caminho de bênção porque estamos agindo em conformidade com Gênesis 12: 3: 'Aqueles que abençoarem Israel serão abençoados; aqueles que amaldiçoarem Israel serão amaldiçoados' " ela explicou.
"Abençoamos Israel como os Estados Unidos da América porque o presidente Trump reconheceu a legitimidade do povo judeu à terra judaica e o direito de ter Jerusalém como sua capital", continuou ela. "Tudo o que estamos fazendo é concordar com o que o próprio Deus disse há 3.000 anos - que Jerusalém é a capital."  
Boykin, que ajudou a fundar a Força Delta , refletiu sobre como Israel cresceu e prosperou ao celebrar seu 70º aniversário em 19 de abril (no calendário judaico). Ele também revelou que Israel comemorou seu aniversário sozinho.  
"Eu sou o único que você vai entrevistar aqui que vai dizer isso para você. Eu nasci em 19 de abril de 1948. Isso é muito especial. E isso é muito especial porque minha mãe sempre sentiu isso." Eu nasci em 1948 e tinha algum significado espiritual ", disse Boykin.  
"E se você conversar com pessoas como Anne Graham Lotz, que nasceu em maio de 1948, ela sente o mesmo", acrescentou. "Então nós, baby boomers, que nasceram em 48, especialmente nesse período de abril / maio, achamos que há algo muito profético sobre nossas datas de nascimento."  
Como militar, Boykin analisou como uma pequena nação nascida em 1948 poderia crescer e se tornar uma potência regional e mundial.  

"É um milagre. Nenhuma pergunta sobre isso. É um milagre", disse ele. "Olha, eu sou um soldado. Passei muito tempo aqui. Passei muito tempo aqui com as IDF [Forças de Defesa de Israel]. Desde o começo, eles estão em guerra. Eles Tive que lutar de cinco a sete vizinhos ao mesmo tempo. Eles estão em uma batalha diária pela sobrevivência apenas para prevenir ataques terroristas e assim por diante. "  
"E não há como eles vencerem essas guerras. Eles estavam em menor número, em grande desvantagem" , observou ele. "Não há como eles vencerem essas guerras. 
"Então, como você explica que Israel tem agora 70 anos, que Israel está prosperando, que o turismo está crescendo, que este país está sendo reconhecido até mesmo por seus antigos inimigos como sendo uma força poderosa e que eles realmente querem ter uma associação? com?" ele perguntou.   "Como você explica isso?"  
"É apenas a mão de Deus", concluiu Boykins. "Esta é a terra escolhida por Deus, assim como o povo escolhido de Deus."  
Créditos: http://www1.cbn.com/cbnnews/israel/2018/april/the-hand-of-god-us-christian-leaders-in-israel-say-trumps-jerusalem-embassy-move-is-a-path-to-blessing

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...