8 de mar de 2019

PESA-NOS NA TUA BALANÇA

A iniquidade tem medida. E seu limite é conforme a balança de Deus. Jó sabendo disso pediu a Deus que o pesasse na sua balança, veja Jó 31:6: 
Pese-me em balanças fiéis, e saberá Deus a minha sinceridade... 
Ou seja, Deus pesa nossos atos. O homem pode mentir, ou trair, e até fazer falcatruas com coisas santas. Mas Deus trata em vida. O rei Beltessazar recebeu uma mensagem: MENE, MENE, TEQUEL, UFARSIM. (Daniel 5:25). 
Deus conta o reino desse homem, e determina o fim. Seu reino acabou. Deus pesa-o na sua balança, e diz: “Foi achado em falta”. E o sentencia a perda e divisão do império. Alguns pensam que podem continuar no pecado, e achar que está tudo certo. Continuar e continuar, porquanto seu temor a Deus se foi. 
Minha oração é essa, que o Senhor aumente nossa fé, nosso amor pela palavra, e nosso desejo de santificação. “Se somos santos, devemos nos santificar ainda mais. Santos sem santidade são a tragédia do cristianismo” (A. W. Tozer). 
Que Deus nos guarde, e nos alcance com sua graça maravilhosa. Pois somente pelo seu amor viveremos e não morreremos e poderemos dizer como Jó: “Nos pese Senhor na tua balança”. Podemos dizer isto? Deus te bendiga!!

@EZEQUIELRGOMES


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...