A Igreja faz o incrível ajudando a pagar US $ 46,5 milhões em dívidas médicas para mais de 45 mil famílias - Blog do Ezequiel

A Igreja faz o incrível ajudando a pagar US $ 46,5 milhões em dívidas médicas para mais de 45 mil famílias


Mais de 45.000 famílias da Área Tri-State da Grande Cincinnati e além foram surpreendidas com um presente de uma igreja local - a notícia inesperada de que sua dívida médica pendente havia sido paga. A Crossroads Church, uma grande igreja com vários campus com sede em Cincinnati, fez parceria com a organização sem fins lucrativos RIP Medical Debt para pagar uma dívida médica de US $ 46,5 milhões para famílias da comunidade, informou a WXIX-TV .
A Dívida Médica do RIP, que compra dívidas dos hospitais por meros centavos por dólar, ganhou uma exposição considerável e positiva nos últimos anos. Qualquer pessoa pode doar para a organização, que eliminou mais de US $ 1 bilhão em dívidas médicas até o momento, de acordo com o site da organização sem fins lucrativos .

TENDÊNCIA: Funcionário do CDC ajudando a assustar a economia de Trump com medos de coronavírus é a irmã de Rod Rosenstein O pastor sênior da Crossroads, Brian Tome, disse ao WXIX que os membros da igreja doaram US $ 465.000 à RIP Medical Debt, que se traduziu em US $ 46,5 milhões pagos a pessoas que vivem em Ohio, Kentucky, Tennessee e Indiana.


"As igrejas estão no nosso melhor quando somos uma bênção para pessoas reais em nossas comunidades", disse Tome. "Não estamos aqui apenas para ter grandes reuniões de domingo".


A dívida foi extinta para 41.233 famílias em Ohio por US $ 42,8 milhões, 2.974 famílias em Kentucky por US $ 1,9 milhão, 503 famílias em Tennessee por US $ 1,5 milhão e 136 famílias em Indiana por US $ 200.000.
Durante um sermão de 23 de novembro , Tomé contou à congregação sobre a "oportunidade de multiplicar nosso impacto".
"Eles receberão uma carta dizendo: 'Parabéns, sua dívida foi paga porque alguém te ama e existe um Deus que não se esqueceu de você'", explicou.
Os destinatários do envelope amarelo receberão pelo correio, explicando que sua dívida médica foi paga e inclui informações sobre como a dívida do RIP Medical funciona, assegurando aos destinatários que não há restrições.
No domingo, Tomé leu uma breve nota escrita por um dos destinatários, que permanece anônimo para a igreja, a menos que eles escolham se identificar.
"Recebi este correio neste envelope amarelo brilhante e comecei a jogá-lo fora", escreveu o destinatário. "Mas quando vi que dizia: 'Sua dívida médica foi paga', pensei: 'Sério? Espere um minuto.'"
"Quando li, fiquei emocionado porque estava precisando de uma pausa para conseguir meu crédito. Realmente aprecio o presente."
Tomé explicou que o presente não merecido e não merecido do pagamento da dívida reflete o presente não merecido e não merecido oferecido a todos que crêem em Jesus Cristo.
"Esta é realmente a mensagem de Jesus Cristo: Jesus Cristo paga nossa dívida espiritual", disse Tomé.
A Dívida Médica do RIP disse ao WXIX que a doação da Crossroads é atualmente a maior quantidade de dívida que já foi aposentada.
Este artigo foi publicado originalmente no The Western Journal .

A Igreja faz o incrível ajudando a pagar US $ 46,5 milhões em dívidas médicas para mais de 45 mil famílias A Igreja faz o incrível ajudando a pagar US $ 46,5 milhões em dívidas médicas para mais de 45 mil famílias Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on março 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!