Após ser prejudicado pela lei, o cantor Archie Williams tem uma segunda chance - Blog do Ezequiel

Após ser prejudicado pela lei, o cantor Archie Williams tem uma segunda chance




Willams, 58 anos, diz que sempre foi o sonho dele cantar naquele palco. Mas sua história de fundo é diferente da dos concorrentes comuns: sua estréia na Apollo ocorre após 36 anos de prisão por um crime de 1982 que ele não cometeu.
"Ele estava andando pela rua um dia quando a polícia o pegou e acabou colocando sua fotografia em uma matriz de fotos que foi vista por uma mulher que havia sido atacada em sua casa", diz Vanessa Potkin, advogada de Williams.
A mulher não identificou Williams a princípio, mas ela recebeu a foto dele mais duas vezes. Eventualmente, ela disse à polícia que era ele, e ele foi condenado por estupro e tentativa de assassinato, entrando na prisão aos 22 anos. "Ele foi enviado para a prisão de Angola [o apelido da Penitenciária do Estado da Louisiana], basicamente disse que ele morreria ali, "Potkin diz.
Fonte: NPR.ORG

Após ser prejudicado pela lei, o cantor Archie Williams tem uma segunda chance Após ser prejudicado pela lei, o cantor Archie Williams tem uma segunda chance Reviewed by Ezequiel Ramalho Gomes on maio 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu Comentário!